terça-feira, 5 de julho de 2011

ANGEL,desatres,dietas e sutiãs

 




 Ele pára. Olha para minha mãe.Olhapara Potty e Stinker.Olha para mim.Ergue uma sobrencelha,balança,ligeiramente a cabeçae e,com a sombra de um sorriso, dá as costas vai embora.
  E FOI SÓ ISSO! O momento pelo qual esperei a VIDA INTEIRA 
 Aprimeira vez que ele OLHA para mim, estou em campanha da minha exótica família.E me esqueci de flxinar os joelhos...Será que a vida pode ser pior?
 Ataxa de gordura no banho desta noite furou a escala.Tenho que fazar alguma coisa urgente...Talvez já seja tarde demais para conseguir que Adam torme a olhar para mim.DepressãoTOTAL.Se você que saber se Adam vai olhar para ela leia o livro Angel desastres,dieta e sutiãs da autora Cherry Whytock 
                                          
                               
                                      
                                                     Cherry Whytock
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário